segunda-feira, 7 de maio de 2012

SANDALIA PLATAFORMA LUZ DA LUA




SANDALIA PLATAFORMA DA LUZ DA LUA
Plataforma, anabela, seja como for, ela é linda e perfeita!!
A plataforma é toda forrada de tecido floridinho, tudo tom sobre tom, lindo msm, me apaixonei por ela qdo vi que comprei na hora!! Pena que agora não tenho como usar, com criança de colo, so pode dar tombo na certa...rsrsrs 
Tam: 35
Cor: marrom
Condição: usada umas 2X (quem ja comprou comigo sabe como tenho imenso cuidado), esta perfeitissima!!


Valor: R$ 70,00 + frete

2 comentários:

  1. Olá!

    Passando pra ver as novidades e amei essa sandália, muito linda pena que não consigo usar plataforma (meu pé vira até...)rsrsr.
    Aproveito pra te oferecer um selinho, passa lá no blog e leva o seu.

    Beijão

    Regiane
    http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Procurando uma anabela na net
    sandália perfeita, pena q foi ha tanto tempo essa oferta rsrs
    simoneira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor, caso tenha interesse em alguma peça, não esqueça de deixar seu email para contato. Obrigada