segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bebedouro para gatos - eficiente!!

Meninas, hoje gostaria abrir apenas um "parentese", e fugir um pouco do intuito do blog....queria divulgar uma aquisição pra la de otima e acima de tudo EFICIENTE!!!
Achei incrivel esse bebedouro para gatos, um dia vasculhando a net em busca de uma solução para minha gatinha que acostumou a beber agua só da torneira.....precisava de algo pratico, e fazer ela acostumar a beber agua sem ser da torneira em 5 dias, pq depois ficaria mais de 20 dias fora do Brasil....e minha faxineira so tinha tempo pra vir 2 a 3 vezes por semana para olhar ela...
Eu pensei que tivesse ja colocado aqui no blog, pq de tanto que gostei divulguei em outros sites que tenho..... isso tudo para ajudar as "gateiras" de plantão a não passarem tanto aperto como eu.....e lembrei tb pq uma pessoa me pediu informação hoje desse bebedouro!!
Ja tenho ha mais de um ano, e minha gatinha adora!!

Contato:
LUIZ MANSE
http://www.portaldossonhos.com.br/Fontes-dos-Sonhos.php
fontesdossonhos@ig.com.br

4 comentários:

  1. Sensacional amiga!
    Meu gato já é velhinho sabe? E o fato de não beber água parada sempre foi a minha preocupação. Acho que vou investir em uma também. Bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. q coisa mais linda *-*

    era uma dessas q eu precisava qnd minha gata era pequena e n bebia agua, eu tinha q misturar leite e agua pra ela beber! >.<

    ResponderExcluir
  3. Essa fonte é tudo que eu preciso para meus felinos!!
    adorei seu blog!! vamos trocar link??? bjus

    http://lugardevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só que legal!!! Voces falando bem do meu trabalho e só hoje encontrei o blog :o)).
    Obrigado pelo comentario Joaninha.
    No meu site voces podem encontrar fotos de outras montagens do mesmo bebedouro [esse vaso da foto do blog eu não tenho mais :, ].
    No YouTube tenho alguns videos dos "Clientes Preferenciais" bebendo água na fonte :o)

    Aguardo visitas.
    Grande abraço de energia,
    Luiz Manse

    ResponderExcluir

Por favor, caso tenha interesse em alguma peça, não esqueça de deixar seu email para contato. Obrigada